6 de novembro

Inauguração do  Reciclando o Futuro, no Sol Nascente

Estou sempre em busca do propósito da minha vida. É difícil ter certeza se estou no caminho certo, mas ao ver florescer algumas sementes plantadas, tenho a sensação de estar ouvindo um sussurro pedindo para continuar. Depois de 4 anos atuando no Sol Nascente, inauguramos o nosso espaço do Reciclando o Futuro, que será destinado para atividades de capacitação e de entretenimento, na comunidade.

Sempre tivemos grandes parcerias na região, e continuaremos ajudando a fortalecer outras instituições que fazem um trabalho sério. Mas, nesse momento da caminhada do Reciclando o Futuro, se tornou muito importante termos um espaço para concentrar nossas ações.

Foram entregues 500 cestas básicas, doadas por um grande amigo como presente de aniversário ( meu aniversário é amanhã e costumo aproveitar a data para pedir doações como presente). Confesso que sempre quero conseguir mais para atender a maior quantidade possível de pessoas, ainda mais em um momento tão delicado, em que muitos estão passando fome, em decorrência da pandemia. De toda forma, fico muito feliz por termos conseguido essa arrecadação. Também estiveram presentes algumas bandas parceiras do Reciclando o Futuro: Banda Folha, Sarah Gutta, Rogério e Consequência e a Sol, que veio de Brazlândia para encantar as crianças com a sua voz. Mas, as crianças se divertiram mesmo com a pintura de rosto e ficaram muito ansiosas para receber os 200 brinquedos que arrecadamos, não conseguiram se ocupar muito ouvindo os shows.

Foi um dia lindo, de muito sol. Creio que Deus abençoou nossa ação, ontem choveu o dia todo. Devo estar no caminho certo…