Reciclando o Futuro em parceria com o Encontro Candango de Danças

Nesse final de semana, sábado (30) e domingo (31), aconteceu uma parceria inédita do Encontro Candango de Danças com o Instituto Reciclando o Futuro. E claro, não faltaram atrações artísticas que foram um verdadeiro espetáculo!

O evento aconteceu no estacionamento 10 do Parque da Cidade, com shows, piquenique, aulas gratuitas e muitas trocas de conhecimentos entre os artistas e comunidade.

Parceiria entre o Reciclando o Futuro e Encontro Candango de Danças

Em parceria com o Instituto Reciclando o Futuro o evento foi gratuito e recebeu centenas de pessoas em um final de semana memorável. Realizado pelo Estúdio de Dança Aisha Dincer, o encontro foi um verdadeiro show de arte, cultura e entretenimento.

Segundo a idealizadora do evento Aisha Dincer, o objetivo do encontro é contribuir com a cultura no Distrito Federal e trazer o empoderamento feminino através da dança e da arte.

Aisha dincer
Aisha Dincer

Para a fundadora do Reciclando o Fututo, Renata d’ Aguiar, esse tipo de parceria é o propósito da Instituição. ‘ Esse evento fortalece mulheres e a inclusão, tudo que buscamos, vamos juntos somar em mais eventos como esse’ afirmou ela.

Foram dois dias de pura arte e cultura brasiliense. O evento contou com grupos de dança árabe, bachata, dança do ventre, street dance e muito mais!

Conheça mais sobre esse projeto maravilhoso no instagram.

Grupo de Dança do Ventre

Deixe seu comentário:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments